É a menor equipe da Câmara Municipal (aliás, a minha estimativa é de que o gabinete vá economizar mais de um milhão de reais por ano). Por aqui, trabalhamos com eficiência — deixando de lado os desperdícios e os esbanjamentos, que infelizmente ainda são tão comuns no poder público.


Marcel Dornas Beghini
 Chefia de Gabinete

Advogado, graduado em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos (2017). Graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2013). Foi selecionado para participar de projeto para conhecer e fazer um documentário sobre as 27 capitais do Brasil. Possui experiência na área de comunicação, desenvolvendo projetos nos setores público e privado. No gabinete, cuida da chefia de gabinete; das assessorias política e jurídica; da assessoria às atividades do Plenário e da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor; participa de reuniões. 

 

Laura Serrano* Assessoria Parlamentar Técnica de Produção Legislativa e de Fiscalização

*Encontra-se atualmente de licença maternidade

Master of Arts in Economics pela Concordia University (Canadá), pós-graduada em Controladoria e Finanças e bacharel em Ciências Econômicas pela UFMG. Realizou parte dos estudos de graduação na École de Gestion de l’Université de Liège (Bélgica). É membro da Golden Key International Honour Society, sociedade internacional de estudantes de alto desempenho acadêmico com potencial de liderança e serviço à sociedade. Premiada com a Faculty of Arts and Science Graduate Fellowship e Graduation Bonus for Master and Doctoral Students. Autora de artigos publicados em congressos nacionais e internacionais. Possui experiência em regulação econômica e tarifária do setor de saneamento, além de atuar em gerenciamento de projetos e melhoria de processos. No gabinete, cuida da minha assessoria técnica, elaborando proposições (projetos de lei e emendas a outros projetos, por exemplo), pareceres, pesquisas e relatórios; das iniciativas de fiscalização; participa do esforço da Comissão Especial de Estudo para Racionalização do Estoque de Normas de BH; e participa de reuniões.

 

Nathália de Paula Ferreira Arra* Assessoria Parlamentar Técnica de Produção Legislativa e de Fiscalização

*Substituindo momentaneamente Laura Serrano

Economista, graduada em Ciências Econômicas pela UFMG em 2013. Atou na Auditoria Setorial da Polícia Civil de Minas Gerais em 2010 e na Assessoria Estratégica de Metodologia da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais em 2011. Possui experiência em análise orçamentária, planejamento financeiro, reestruturação de modelo de negócios e otimização de processos.

 

Luiz Otávio de Oliveira Gonçalves Assessoria Parlamentar Técnica de Produção Legislativa e de Fiscalização

Graduado em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa, graduado em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos.
No gabinete, cuida da minha assessoria técnica, elaborando proposições (projetos de lei e emendas a outros projetos, por exemplo), pareceres, pesquisas e relatórios; das iniciativas de fiscalização; participa do esforço da Comissão Especial de Estudo para Racionalização do Estoque de Normas de BH; e participa de reuniões.

 

Felipe Diniz Coelho Assessoria Parlamentar de Comunicação

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda pela Universidade FUMEC (2006). Graduando em Master of Business Administration em Comunicação e Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2018). Experiência em comunicação, nos setores público e privado. Habilidades em direção de arte, criação, projetos gráficos e editoriais, web design, edição e finalização de vídeo profissional. No gabinete, cuida da minha assessoria de Comunicação; desenvolve peças gráficas e apresentações; atualiza e gerencia o conteúdo do website e redes sociais; e participa de reuniões.

 

Gilza de Paula Guerra Lages Assessoria Parlamentar de Relações Institucionais

Possui larga experiência em gestão administrativa, tendo atuado como Gestora Comercial e Operacional em empresa locadora de máquinas e equipamentos, onde também foi responsável pela formação de equipes de vendas. Em sindicato patronal, atuou na elaboração de planos estratégicos junto à diretoria, na negociação com fornecedores, como responsável pelas aplicações financeiras e pelo atendimento direto aos associados. No gabinete, cuida da minha assessoria no relacionamento com as pessoas e entidades; organiza e participa de audiências públicas; e participa de reuniões.